Serena: «Não voltei para competir, voltei para ganhar»

Por admin - Maio 20, 2018

Uma vez campeã, campeão para sempre. Com Serena Williams é assim mesmo. Ou, pelo menos, é assim que quer que seja. A ex-número um mundial foi mãe em outubro do ano passado e está a preparar o seu regresso aos courts, depois de uma passagem rápida por Miami e também por Indian wells.

Em entrevista à HBO, a norte-americana diz contar com a motivação da sua filha, o apoio do seu marido e a confiança do seu pai, Richard Williams. “Eu e o meu pai estamos sempre a falar de ténis, cada vez que eu entro no court ele está lá”, disse serena. Não há ninguém que goste mais de ténis do que ele. “No outro dia, o meu dizia-me: ‘continua a jogar assim e serás número um’. E eu pensei, ‘essa é a única razão pela qual eu ainda jogo. Não vim para competir novamente, volto para ganhar novamente. Quero que a Olympia veja que mãe dela é boa a fazer isso”.

Serena desistiu dos torneios de Madrid e Roma, mas o seu treinador, Patrick Mouratoglou, confirmou que a norte-americana vai jogar Roland Garros, numa entrevista ao site da WTA, na semana passada.

 

  • Categorias:
  • WTA