This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Polémica. Espectadora gritou a meio do serviço de Shapovalov e Edmund acabou irritado
MADRID. ESPANHA. O encontro dos quartos-de-final do Masters 1000 de Madrid entre Kyle Edmund e Denis Shapovalov acabou por ficar marcado por um momento polémico no final do segundo set. A 5-5 30-30, com Shapovalov ao serviço, uma espectadora gritou pelo nome do jovem canadiano a meio do seu gesto de serviço. Edmund parou, Denis não e… o ponto acabou com um ás.
O árbitro entendeu por bem não mandar repetir o ponto e Shapovalov também não fez questão que tal acontecesse, o que deixou Edmund muito irritado. Os dois tenistas ainda trocaram argumentos à rede, mas o ponto acabou por ser dado ao canadiano, com o britânico a ficar claramente afetado pela situação nos minutos seguintes.
O público, esse, virou-se contra a espectadora e exigiu que ela… saísse de imediato, obrigando a segurança a entrar em ação.
Now the rest of the people are asking the woman to leave. ‘Fuera, fuera’ pic.twitter.com/KuLstjVrJu
— José Morgado (@josemorgado) 11 de maio de 2018
Em conferência de imprensa, Shapovalov não fugiu à questão. “É uma situação complicada. A senhora gritou, não percebi muito bem o quê, e o árbitro entendeu que não deveria repetir o ponto. Nessas situações acho que a decisão do árbitro deve ser respeitada. Não sou eu que vou decidir aquilo que ele não quis. O Kyle queria que o ponto fosse repetido, mas era um momento importante e foi pena que aquilo tenha acontecido. Senti-me mal pela situação…”.
O cumprimento entre os dois à rede denuncia que Edmund não ficou nada contente com toda a situação…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/995036213508804609
- Categorias:
- Sem categoria