This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa vence em apenas 59 minutos e avança para os ‘oitavos’ no Challenger de Braga
É mais uma vitória para as hostes nacionais no Challenger de Braga. Pedro Sousa, número três nacional, apurou-se ao final da tarde de terça-feira para os oitavos-de-final da prova bracarense. O tenista português derrotou na primeira ronda, o belga Christopher Heyman pelos parciais de 6-2 e 6-2, em apenas 59 minutos e juntou-se a Gonçalo Oliveira, João Domingues e Gastão Elias.
Foi uma partida muito bem conseguida por parte de Sousa. Numa exibição de qualidade, o número 144 do ranking ATP não viu o seu serviço ser quebrado durante todo o encontro. Sempre com o controlo das operações em praticamente todos os momentos, o jogador de 29 anos mostrou estar bem fisicamente e pronto para avançar para mais uma boa semana. Na próxima eliminatória, Pedro Sousa vai defrontar Daniel Munoz De La Nava, que derrotou Francisco Cabral.
- Categorias:
- Sem categoria