Carreño Busta: «Tenho um bom feeling com o público»

Por admin - Maio 4, 2018

Os resultados falam por si, mas Pablo Carreño Busta não se cansa de o referir: é muito especial jogar aqui em Portugal”. Na jornada em que se decidiram os semifinalistas da quarta edição do Millennium Estoril Open, o número onze mundial e campeão em título destacou a motivação extra que sente a jogar em Portugal.

“É um torneio em que me sinto muito bem, que tenho um bom ‘feeling’ com o público. “Sempre que entro neste campo tenho boas recordações e isso dá-me um pouco de motivação extra”, assumiu o segundo cabeça-de-séria.

“Foi um encontro muito difícil. O Nico fez muitos erros, mas no segundo set entrou muito bem e não fez quase erros, dominou-me. A chave do encontro foi o terceiro set, em que entrei muito forte, a querer ganhar, a dar tudo e dizer-lhe que estava ali e que ele tinha de dar tudo para ganhar”, destacou.

Nas meias-finais, Carreño Busta vai defrontar o norte-americano Frances Tiafoe, 64.º da hierarquia mundial. “Tiafoe vai entrar com muita força para tentar vencer o encontro, mas também pode entrar um pouco nervoso e a cometer alguns erros a mais. Vou tentar usar a minha experiência para nos momentos importantes sobrepor e, sobretudo, jogar ao meu nível”, concluiu.