This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño Busta: «Tenho um bom feeling com o público»
Os resultados falam por si, mas Pablo Carreño Busta não se cansa de o referir: é muito especial jogar aqui em Portugal”. Na jornada em que se decidiram os semifinalistas da quarta edição do Millennium Estoril Open, o número onze mundial e campeão em título destacou a motivação extra que sente a jogar em Portugal.
“É um torneio em que me sinto muito bem, que tenho um bom ‘feeling’ com o público. “Sempre que entro neste campo tenho boas recordações e isso dá-me um pouco de motivação extra”, assumiu o segundo cabeça-de-séria.
“Foi um encontro muito difícil. O Nico fez muitos erros, mas no segundo set entrou muito bem e não fez quase erros, dominou-me. A chave do encontro foi o terceiro set, em que entrei muito forte, a querer ganhar, a dar tudo e dizer-lhe que estava ali e que ele tinha de dar tudo para ganhar”, destacou.
Nas meias-finais, Carreño Busta vai defrontar o norte-americano Frances Tiafoe, 64.º da hierarquia mundial. “Tiafoe vai entrar com muita força para tentar vencer o encontro, mas também pode entrar um pouco nervoso e a cometer alguns erros a mais. Vou tentar usar a minha experiência para nos momentos importantes sobrepor e, sobretudo, jogar ao meu nível”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2018