Carreño Busta cumpre tradição e avanças às meias-finais no Estoril

Por admin - 4 Maio, 2018

Meias-finais em Miami, meias-finais em Barcelona e, a cumprir a tradição no em solo português, meias-finais no Millennium Estoril Open. Pablo Carreño Busta deu seguimento aos bons resultados das últimas semanas e aos conquistados na prova nacional nos últimos três anos, ao tirar do caminho, esta sexta-feira, o chileno Nicolas Jarry, 65.º mundial, pelos parciais 6-2, 2-6 e 6-1.

No último encontro da jornada, sob as luzes artificiais do Estádio Millennium, o campeão em título entrou decidido a confiscar o triunfo de uma assentada, mas viu o seu adversário reagir a um primeiro set praticamente de sentido único. Na terceira partida, Carreño Busta, número onze mundial, voltou a repetir a dose do primeiro set e acelerou para aquele que é o seu 13.º triunfo no CT Estoril.

Este sábado, o espanhol de 26 anos regressa ao court para tentar assegurar um lugar na final desta quarta edição do Millennium Estoril Open pelo terceiro ano consecutivo. Defronta o norte-americano de 20 anos Frances Taifoe, pelas 16h30.