This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa tem lesão abdominal, volta a Lisboa e não defende título em Francavilla
Péssimas notícias para Pedro Sousa.O lisboeta de 29 anos, número três português e 119.º ATP, voltou a lesionar-se esta sexta-feira na zona abdominal durante o seu encontro dos quartos-de-final do Challenger de Tunes frente a João Domingues e não vai defender o seu título no Challenger de Francavilla, na próxima semana.
Sousa, que parecia de regresso ao seu melhor nível esta semana, confessou-nos que vai voltar a Lisboa para fazer exames e não poderá assim defender o seu título em Itália, facto que terá como consequência a perda de pontos e a descida de umas dezenas de lugares no ranking. Tudo isto a uma semana do início do Millennium Estoril Open, evento para qual Pedro tinha, por enquanto, entrada garantida na fase de qualificação.
Este é mais um episódio de problemas físicos para Sousa, que tem tido uma carreira minada de lesões. Desde setembro do ano passado, quando estava à porta do top 100, o lisboeta nunca mais conseguiu competir durante meses consecutivos sem lesões.
- Categorias:
- Sem categoria