This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues e o reencontro com a Ucrânia: «Vai ser difícil mas temos qualidade para ganhar a todas as equipas»
ESTOCOLMO. SUÉCIA. João Domingues foi um dos quatro tenistas portugueses selecionados para a eliminatória de acesso ao play-off para o Grupo Mundial com a Suécia, que acabou por sorrir à equipa da casa. O número quatro nacional, em exclusivo ao Bola Amarela, mostrou-se desiludido e reforçou que o objetivo era o apuramento.
“Vínhamos com o objetivo de nos apurar para o play-off, tal como no ano passado. Tivemos as nossas chances mas infelizmente não conseguimos mas temos que estar com a cabeça erguida. O João e o Gastão deram tudo o que tinham. Temos que aceitar. Perdemos por um bocadinho. É difícil mas somos fortes o suficiente para ganhar a próxima eliminatória”, afirmou, após o quinto e decisivo encontro.
Sobre o próximo embate, frente à Ucrânia, Domingues garante que a seleção nacional tem tudo para se manter no Grupo I. “Vai ser muito duro mas temos hipóteses de ganhar a todas as equipas. Temos uma boa equipa. Há que jogar e passar a eliminatória”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria