This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard: «Ser modelo? Talvez no final da minha carreira. O ténis é a minha prioridade»
Eugenie Bouchard é uma das tenistas mais famosas da atualidade, ainda que, em inúmeras ocasiões, não seja por aquilo que faz dentro do court… mas sim fora dele. Longe do topo do ranking mundial (está fora do top 100), a canadiana deu uma entrevista ao jornal El Tiempo, onde abordou os tempos em que estava inserida no top 5 da hierarquia, com uma final em Wimbledon e duas semi-finais no Open da Austrália e Roland Garros, pelo caminho.
“Foram belos tempos. Tive que fazer um grande esforço físico, ao jogar muitos torneios para ter muita confiança em mim e acreditar que podia ser uma boa jogadora. A confiança é um aspeto muito importante”, afirmou a tenista de 24 anos.
Quanto à realidade atual, Bouchard quer voltar ao topo mas reconhece que é muito complicado. “Estar no top 15 é muito difícil, as expetativas são muito altas. Os media, trabalho… luto contra tudo isso treinando todos os dias. Tive lesões, altos e baixos, mas superei-os”.
Já sobre as suas prioridades, a atual 114ª do ranking foi clara. “A prioridade é jogar ténis, que é o que eu amo e gosto de fazer, mas também tenho de ter mais opções em outras coisas. Estou apenas interessada no ténis e recuperar o meu melhor ténis. Trabalhar como modelo, talvez após o final da minha carreira”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria