This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «É muito bom e incrível ter Federer de volta como número um do Mundo»
Rafael Nadal perdeu a liderança do ranking mundial meio ano depois, para o seu amigo e rival de sempre Roger Federer, mas nem por isso tem qualquer tipo de ressentimento. O espanhol de 31 anos, que se estreia esta terça-feira em Acapulco diante do seu compatriota e amigo Feliciano López, garante estar impressionado com o facto de Federer ter voltado a ser número um.
“Não vou lutar pelo número um como penso que o Roger também não luta. É muito bom e incrível ter Federer de volta como número um. Ele foi incrível no último ano e certamente merece ocupar esse posto”, assegurou Nadal, em declarações ao ATP World Tour.
Nadal assegurou ainda que está pronto para voltar a competir. “Voltei a treinar na semana passada em máxima força. Sinto-me preparado. Foi triste ter de abdicar de um objetivo como o Australian Open, mas não é a primeira vez na minha vida que me lesiono.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=YlhKKSvlmkY
- Categorias:
- Sem categoria