This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic critica fecho do teto: «Preparei-me para 38 graus e estava bem menos calor»
Marin Cilic, finalista derrotado no Australian Open, assumiu-se este domingo surpreendido com o fecho do teto da Rod Laver Arena horas antes da final masculina. A organização da prova tomou essa decisão para evitar que os jogadores atuassem em situações de calor e humidade pouco confortáveis, mas Cilic não ficou particularmente contente com a decisão.
“Joguei todos os meus encontros ao ar livre, pelo que fiquei surpreendido. Foi a primeira vez que joguei com o teto fechado e isso tornou as coisas bem diferente. Estava mais fresco e foi difícil ajustar-me às condições. Não sei se poderia ter sido diferente ou não. A verdade é que me preparei como jogar com 38 graus e depois estava bem mais fresco”, admitiu o croata de 28 anos.
Cilic garante que ninguém lhe perguntou nada. “Ninguém me perguntou. Vieram ter comigo e disseram-me que essa era uma possibilidade e que tomariam a decisão em cima da hora. Eu não me importo de jogar indoor, mas fez diferença passar de 38 graus para 23…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=Zteh_AJxTk0
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams