This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Carlos Bernardes deu uma advertência de tempo a Nadal… antes do encontro começar!
Rafael Nadal e o árbitro brasileiro Carlos Bernardes viveram esta sexta-feira mais um episódio numa relação conturbada, logo no início do encontro da terceira ronda entre o número um do Mundo e o bósnio Damir Dzumhur, em que o espanhol acabaria por vencer facilmente, por 6-1, 6-3 e 6-1.
Ora segundo as novas regras, os jogadores têm apenas um minuto entre o final do aquecimento e primeiro ponto, de maneira a que não se perca tanto tempo em situações de jogo parado. O espanhol, que era o primeiro a servir, demorou mais do 60 segundos e levou por isso uma advertência por abuso de tempo, quando o encontro… ainda nem tinha começado!
Recorde-se que Rafael Nadal já chegou a pedir ao ATP World Tour para afastar Bernardes dos seus encontros, uma solicitação a que a entidade que gere o ténis masculino acedeu durante alguns meses.
Pra quem não viu, olha o time violation que o Bernardes deu no Nadal antes de o jogo começar… pic.twitter.com/J137kGoYzA
— Alexandre Cossenza (@saqueevoleio) 19 de janeiro de 2018
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams