[VÍDEO] Carlos Bernardes deu uma advertência de tempo a Nadal… antes do encontro começar!

Por admin - Janeiro 19, 2018
MELBOURNE, AUSTRALIA – JANUARY 19: Rafael Nadal of Spain ties his bandana in his third round match against Damir Dzumhur of Bosnia and Herzogovina on day five of the 2018 Australian Open at Melbourne Park on January 19, 2018 in Melbourne, Australia. (Photo by Scott Barbour/Getty Images)

Rafael Nadal e o árbitro brasileiro Carlos Bernardes viveram esta sexta-feira mais um episódio numa relação conturbada, logo no início do encontro da terceira ronda entre o número um do Mundo e o bósnio Damir Dzumhur, em que o espanhol acabaria por vencer facilmente, por 6-1, 6-3 e 6-1.

Ora segundo as novas regras, os jogadores têm apenas um minuto entre o final do aquecimento e primeiro ponto, de maneira a que não se perca tanto tempo em situações de jogo parado. O espanhol, que era o primeiro a servir, demorou mais do 60 segundos e levou por isso uma advertência por abuso de tempo, quando o encontro… ainda nem tinha começado!

Recorde-se que Rafael Nadal já chegou a pedir ao ATP World Tour para afastar Bernardes dos seus encontros, uma solicitação a que a entidade que gere o ténis masculino acedeu durante alguns meses.