This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Taylor Fritz acabou com a carreira de Sam Groth… em singulares
Fim da linha para Sam Groth. O australiano, que vai terminar a carreira no Australian Open, disputou esta quarta-feira o seu último encontro de singulares, ao ser eliminado na primeira ronda da qualificação pelo jovem norte-americano Taylor Fritz, antigo número um mundial de juniores e primeiro cabeça-de-série do ‘qualifying’ em Melbourne Park.
Num encontro bem disputado e de qualidade, Fritz foi mais forte nos momentos decisivos e impôs-se por 6-4, 3-6 e 7-6(3), em pouco mais de duas horas, confirmando o favoritismo de quem está a tentar voltar ao nível que o levou ao top 50 mundial ainda com 18 anos, em 2016.
A carreira de Groth vai prolongar-se durante mais uns dias, uma vez que o detentor do serviço mais rápido da história do ténis tem ainda duas competições para disputar no Australian Open: pares masculinos ao lado de Lleyton Hewitt e pares mistos com Sam Stosur.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/7tennis/status/950993927422722048
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams