This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Simon derrota Anderson na final de Pune e conquista o primeiro título ATP em praticamente 3 anos
Está concluída uma semana na qual há muito não víamos por parte de Gilles Simon. O tenista francês venceu, há momentos, a final do ATP 250 de Pune, após derrotar no embate decisivo o gigante Kevin Anderson com os parciais de 7-6(4) e 6-2.
Simon soube dar a volta ao poderio do serviço do jogador sul-africano. A responder muito bem ao serviço, o gaulês voltou a apresentar algum do seu melhor ténis, sempre com muita consistência no seu jogo. Depois de um primeiro parcial muito equilibrado, o jogador de 33 anos superiorizou-se no segundo set e carimbou a vitória, de forma autoritária. Com este triunfo, o atual número 89 do ranking ATP conquistou o 13º título na carreira, o primeiro em praticamente 3 anos – último havia sido em Marselha, no ano de 2015.
- Categorias:
- Sem categoria