This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal treinou durante três horas e espera estar pronto para “lutar por tudo” na Austrália
Rafael Nadal, número um mundial, treinou esta sexta-feira pela primeira vez na Rod Laver Arena, depois de ter chegado a Melbourne, na quinta-feira bem ao final da noite, com o objetivo de se colocar em condições físicas de competir no Australian Open, com início marcado para o próximo dia 15.
O espanhol de 31 anos, que desistiu dos torneios de Abu Dhabi, Brisbane e Sydney (evento Fast4Tennis) por ainda não se considerar em condições para competir nessas datas, fez duas sessões de treino, de manhã e à tarde, num total de quatro horas, na companhia de Carlos Moya e de um parceiro de treinos, tal como testemunho (e escreveu) o jornal ‘El Español.’
“O Rafa está bem, está confiante e as sessões de treinos foram muito positivas. Acreditamos que está em condições de competir na prova e de lutar por tudo, se nada mudar radicalmente nos próximos dias”, assegurou Carlos Moyá, o seu treinador, em declarações à mesma publicação do país vizinho.
Nadal planeia agora aumentar a intensidade dos treinos ao longo da próxima semana e terá ainda um teste importante no dia 10 de janeiro, em que vai disputar a quarta edição do ‘TieBreak Tens’, um evento disputado através de Match Tiebreaks.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Rafael_Plaza/status/949257306398576640
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams