This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa sobre adversário da final: «O Daniel [Rodrigues] tem um enorme potencial»
João Sousa, número um português e 59.º do ranking mundial ATP, derrotou na final do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto 2017 o jovem jogador da casa Daniel Rodrigues, que treina na Beloura Tennis Academy e tem apenas 17 anos, e em conferência de imprensa não deixou de elogiar a prestação do madeirense.
“Penso que o Daniel tem um enorme potencial para ser um grande jogador. Ainda é jovem, nota-se que se calhar comete alguns erros de júnior, mas com experiência e trabalho acredito que possa vir a fazer grandes conquistas. Só vai depender dele e da equipa dele. Acredito que possa vir a fazer grandes feitos”, elogiou Sousa.
Recorde-se que na final, João Sousa derrotou Daniel Rodrigues pelos parciais de 6-3 e 6-1, num encontro em que o jovem do Funchal mostrou um bom nível de ténis.
Fotografia: Jorge Cunha/AIFA
- Categorias:
- Sem categoria