This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer divide prémio de Regresso do Ano com Nadal
Ter conquistado sete torneios esta temporada, entre eles os Grand Slams de Wimbledon e Australian Open, depois de em 2016 ter sido operado ao joelho e ter ficado afastado da competição durante meio ano, deu a Roger Federer o direito de receber o prémio de Melhor Regresso do Ano nos ATP World Tour Awards 2017.
Com o prémio na mão e microfone na mão, o suíço de 36 anos fez questão de partilhar a distinção com Rafael Nadal, campeão dos restantes Grand Slams – Roland Garros e US Openn – e campeão de mais quatro torneios. “O prémio de Melhor Regresso é muito especial, mas sinto que tenho de o partilhar com o Rafa“, sublinhou. “E também com o resto dos nomeados, porque lutámos muito para regressar”.
“Estamos todos contentes por ter voltado, portanto sinto que o prémio não é só meu, mas de todos”, referiu Federer, que conquistou mais dois Awards: prémio desportivismo Stefan Edberg e o prémio de Jogador Favorito dos Fãs, pela 15ª vez consecutiva.
- Categorias:
- Sem categoria