This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Dói-me muito o joelho. Não quero falar de Londres»
Rafael Nadal, número um do Mundo, viu-se obrigado esta sexta-feira a desistir antes do seu encontro dos quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Paris, diante do sérvio Filip Krajinovic, que assim se qualificou (ainda que sem jogar) para as meias-finais de um Masters 1000 pela primeira vez.
Em conferência de imprensa, visivelmente abalado, Nadal assumiu que está com dores no joelho direito. “Dói-me muito o joelho. Por vezes temos tomar decisões que nos custam muito e sei que perdi uma boa oportunidade de fazer coisas importantes neste torneio, na cidade mais importante da minha carreira”, admitiu o maiorquino de 31 anos.
Para as ATP World Tour Finals de Londres, há mais dúvidas do que certezas. “Não estava a 100 por cento quando cheguei a Paris, mas tampouco estava em Xangai e cheguei à final. Oxalá consiga jogar Londres, mas não quero falar disso. Não é tempo para isso”, disparou o espanhol.
- Categorias:
- Sem categoria