This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov: «Não vou mentir. Quero ganhar mais títulos este ano e ATP Finals significariam o Mundo»
Grigor Dimitrov, uma das principais figuras do circuito ATP em 2017, está pronto para a reta final de uma época que incluiu a conquista do seu primeiro torneio Masters 1000, em Cincinnati, no final de agosto.
“Faltam cinco semanas e adorava ganhar mais um ou dois torneios. Não vou mentir, quero alcançar esses troféus e terminar o ano em grande. É assim que imagino acabar 2017. Mas neste momento estou contente pela forma como me sinto e pela forma como estou a jogar. Estou fresco”, confessou o búlgaro, que tem um desafio muito difícil frente ao bósnio Damir Dzumhur na primeira ronda do ATP 500 de Pequim, onde em 2016 atingiu a final.
E as ATP Finals? Um sonho… “Ir a Londres é algo que eu tento não pensar, mas é algo que nunca fiz, pelo que gostava de participar. Significaria o Mundo para mim. Qualquer jogador que tenha a oportunidade de jogar na O2 Arena, naquela fase da época, sente que é especial.”
- Categorias:
- Sem categoria