This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa travado na primeira ronda em Shenzhen
A entrada de João Sousa, 56.º do ranking munial, no ATP 250 de Shenzhen não correu de feição e o número um português sai da prova chinesa logo na primeira ronda, ao ser eliminado pelo suíço Henri Laaksonen, 107.º do Mundo, por 3-6 e 0-6.
O jogador de Guimarães não conseguiu estender a sua permanência no court para lá dos 68 minutos, num encontro que decorreu com as temperaturas nos 36ºC, e a humidade nos 66.
Esta é a primeira vez que Sousa disputa este torneio e a terceira que defrontou o jogador helvético no circuito principal. O português superiorizou-se tanto em 2015 como na presente temporada, mas esta terça-feira revelou-se incapaz de sair vitorioso diante de Laaksonen.
O jogador de Guimarães mantém-se em ação ainda na variante de pares, que disputa ao lado do espanhol David Marrero. O seu próximo torneio é o ATP 500 de Tóquio, entre 2 e 8 de outubro.
- Categorias:
- Fora de Linhas