Novak Djokovic faz alterações na equipa técnica para 2018 – mas mantém Andre Agassi

Por admin - Setembro 26, 2017

Ainda com o regresso na temporada de 2018 indefinido, pelo menos de acordo com as informações que foram tornadas até agora públicas, Novak Djokovic vai fazer alterações alinhamento técnico com que tem vindo a trabalhar. De acordo com o jornalista sérvio Sasa Ozmo, Nole vai ter um novo treinador para trabalhar a componente física mas na equipa mantém-se Andre Agassi, que o tem ajudado em alguns dos principais torneios do circuito.
A única questão que falta responder, diz Ozmo, é o nome do treinador que irá complementar o trabalho de Andre Agassi quando este não estiver presente, algo que, a manter-se o ritmo de 2017, deverá acontecer na maior parte dos torneios. O trabalho de Agassi e de Djokovic começou em Roland Garros e teve continuidade em Wimbledon, naquele que viria a ser o último torneio do sérvio antes de anunciar o fim da sua temporada para recuperar de uma contusão óssea.
Na equipa mantém-se também Ulyses, fisioterapeuta, que iniciou trabalhos com Novak Djokovic depois da saída de Miljan Amanovic e de Gigi, dois dos seus membros mais antigos da equipa que abandonou funções em maio, juntamente com o até então treinador Marjan Vajda. O novo treinador físico será então Mario Panichi.
Recorde-se que o regresso de Novak Djokovic ao circuito irá acontecer na Austrália, embora ainda não tenha sido confirmado em qualquer torneio. O jornalista Sasa Ozmo guru espiritual Pepe Imaz na equipa, mas disse-nos que Mario Ancic, que se juntou à equipa em Wimbledon, não se manterá devido a outros compromissos profissionais:


https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ozmo_sasa/status/912678275046133761
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ozmo_sasa/status/912679058563006465
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ozmo_sasa/status/912683795257716736