Gonçalo Oliveira parado nas meias-finais de pares em Szczecin

Por admin - Setembro 15, 2017

Depois de um bom par de vitórias nas rondas anteriores, a dupla composta por Gonçalo Oliveira e Alessandro Motti foi nesta tarde derrotada nas meias-finais do Challenger de Szczecin frente aos grandes favoritos e erguer os troféus, Wesley Koolhof e Artem Sitak. Os parciais de 6-4 e 6-3 chegaram ao fim de 63 minutos.
Naquele que é um dos torneios Challenger com um dos maiores prémios monetários da temporada, Gonçalo Oliveira, que ficou pelo caminho na vertente de singulares nos oitavos-de-final, diante do segundo cabeça-de-série, fez parceria com o jogador italiano e o balanço da semana foi positivo. Com uma vitória sobre os terceiros cabeça-de-série e um novo triunfo sobre uma experiente dupla italiana, a parceria luso-transalpina seguiu até às meias-finais, mas já não teve mãos a medir frente aos primeiros pré-designados.
Ao longo do encontro, Motti e Oliveira chegaram a roubar um jogo de serviço à equipa adversária, na segunda partida, mas foram tramados pelos três que perderam quando o saque estava do seu lado. Koolhof e Sitak seguem assim para a final da prova, onde vão defrontar Kenny de Schepper e Renzo Olivo.