This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Discurso de Stephens há um mês e após um ano sem ganhar encontros: «Um dia voltarei a derrotar alguém»
Quem tem visto Sloane Stephens atuar em Flushing Meadows nas duas últimas semanas, poucas ou nenhumas razões terá para desconfiar que o último ano da norte-americana de 24 anos se fez de muito drama, pouco ténis e nenhuma vitória. A culpa foi de uma fractura no pé esquerdo, que lhe valeu uma passagem pela sala de operações.
A finalista desta edição do Open dos Estados Unidos, lugar conquistado após derrotar Venus Williams ontem à noite, regressou à competição em Wimbledon, de onde saiu de mãos a abanar. O torneio seguinte, em Washington, não se revelou mais produtivo, mas a antiga número 11 do mundo não perdeu nem a esperança, nem o sorriso.
“Tenho de jogar mais encontros. Não sei quanto tempo é vai demorar [até voltar a vencer], mas um dia voltarei a derrotar alguém, não estou preocupada com isso. Mas vai levar algum tempo, porque estive sem jogar durante muito tempo”, disse Stephens depois da segunda derrota consecutiva após o seu regresso, em Washington, há pouco mais de um mês.
As primeiras vitórias chegaram em Toronto, no Canadá, onde atingiu as meias-finais e confirmou a reentrada no top 100, depois de ter vagueado pelo longínquos 957º lugar do ranking WTA. Agora, já perto das 20 melhores do mundo, a jogadora da Flórida vai tentar conquistar o primeiro Grand Slam da carreira diante da sua compatriota e amiga Madison Keys.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tumcarayol/status/905971028014354432
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open