This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Estava para desistir, mas não podia por causa de toda esta gente que me apoiou»
Juan Martín Del Potro alcançou esta segunda-feira uma vitória memorável diante de Dominic Thiem rumo aos quartos-de-final do US Open, num encontro em que foi totalmente atropelado nos dois primeiros sets, chegando mesmo a pensar em desistir devido a uma viroso que o fez ter muitas dificuldades físicas e de saúde durante boa parte do encontro.
“Estava para desistir, mas não podia por causa de toda esta gente que me apoiou. Com o clima que se gerou desde o primeiro ponto. Lutei, lutei, lutei. Não estou bem de saúde, mas estou muito contente por conseguir vencer”, admitiu o argentino, que garante que se não fosse o público teria sido eliminado.
A Torre de Tandil assume que só no final o encontro acabou por ser o que esperava. “No quinto set já me sentia melhor e acabou por ser o encontro que eu esperava desde o início. Mas a saúde não me acompanhou. Por vezes as pernas não nos acompanham.”
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open