This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ÚLTIMA HORA: Andy Murray está FORA do US Open e poderá não jogar mais em 2017
É a notícia do dia e dá conta da desistência de mais um jogador de peso na vertente masculina do Open dos Estados Unidos. Depois de Milos Raonic, Novak Djokovic e de Stan Wawrinka, Andy Murray fez saber neste sábado que não vai poder competir em Flushing Meadows pela falta da condição física necessária e não sabe sequer se volta a jogar em 2017, seguindo a decisão já tomada este ano por Wawrinka e Djokovic.
Apesar de ter desistido dos Masters 1000 de Cincinnati e de Montreal com vista precisamente à recuperação para o US Open, Andy Murray não conseguiria apresentar-se a 100% no último Grand Slam da temporada, razão pela qual comunicou hoje que não vai poder competir. O britânico, número dois do mundo, chegou a viajar para Nova Iorque e a realizar sessões de treino no Billie Jean King National Tennis Center, mas em discussão com a sua equipa técnica terá concluído que o melhor para a sua saúde seria desistir do torneio.
Esta foi uma decisão tomada, note-se, já depois de o sorteio ter acontecido, onde teria ficado definido que Andy Murray ia medir forças com o local Tennys Sandgren na primeira ronda. Agora, o plano, disse o próprio aos jornalistas, é avaliar o seu atual estado físico e decidiu se vai ou não tomar a mesma decisão por que alguns dos seus colegas já optaram este ano: saltar todo o resto da temporada e regressar em 2018.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open