This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Super Zverev derrota Federer e é CAMPEÃO no ATP 1000 de Montreal
Temos campeão. Alexander Zverev é o grande vencedor do ATP 1000 de Montreal, após derrotar no encontro decisivo o principal protagonista da temporada de 2017, Roger Federer, com os parciais de 6-3 e 6-4, em apenas 70 minutos de jogo.
Zverev desde cedo demonstrou que estava a um nível superior em relação ao suíço. Prova disso, é o facto de na primeira partida não ter enfrentado qualquer ponto de break e ter conquistado 72% dos pontos com o primeiro serviço e 73% com o segundo. Na segunda partida, Federer reagiu, mas nem isso intimidou o jovem de 20 anos, que se afirma cada vez mais como uma das principais estrelas do circuito. O alemão, com pontos espetaculares pelo caminho, superiorizou-se novamente ao tenista de 36 anos e acabou mesmo por conquistar o tão desejado título.
Com este triunfo, Sascha alcança o seu quinto título da temporada, o segundo em torneios de categoria Masters 1000 e vai ascender até à sétima posição do ranking ATP, atingindo desta forma, um novo máximo de carreira.
- Categorias:
- Sem categoria