This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov vence encontro épico após salvar 4 match points na primeira ronda do ATP 1000 de Montreal
Denis Shapovalov é uma das principais esperanças do ténis canadiano e mundial. O jovem de 18 anos – 143º do ranking ATP – recebeu um wild card para jogar o ATP 1000 de Montreal por parte da organização e a expectativa era muito em redor do prodígio canadiano. A estreia não podia ter corrido da melhor maneira já que protagonizou um dos melhores encontros da prova até à data (e muito possivelmente do torneio).
Shapovalov, que enfrentou Rogério Dutra da Silva, avançou para a segunda ronda ao derrotar o brasileiro com os parciais de 4-6, 7-6(8) e 6-4, em 2h26 minutos. O grande destaque da partida foi o facto do tenista canadiano ter anulado 4 (!) match points, durante o tie-break da segunda partida. Com pontos espetaculares pelo meio, o público rendeu-se – e de que maneira – ao tenista da casa, que vai enfrentar na próxima fase o argentino Juan Martin Del Potro.
- Categorias:
- Sem categoria