Pedro Sousa a um passo da final: «Se jogar assim estou mais perto de ganhar»

Por admin - Agosto 4, 2017
Pedro

Pedro Sousa soma e segue no Challenger de Liberec, onde já esta sexta-feira carimbou a passagem às meias-finais. No final do embate com Tobias Kamke, 159º ATP, o lisboeta de 29 anos exaltou a ótima semana em território checo, não escondendo, no entanto, que a frescura física com que chegou à prova de 43 mil euros não foi a desejada.

“Tem sido uma boa semana”, começou por dizer o 143º classificado do ranking e quarto cabeça-de-série. “Cheguei um bocado cansado, mas com confiança, e as coisas estão a sair-me bem. Tenho feito grandes jogos, principalmente hoje e na primeira ronda”, acrescentou Sousa, que na semana passada alcançou a final na Finlândia.

“Amanhã jogo as meias-finais e vou dar o meu melhor para tentar chegar a mais uma final, mas qualquer um dos adversários que eu vá apanhar me vai dificultar muito a vida. Por isso espero um encontro difícil amanhã. Espero continuar a jogar como tenho jogado e acredito que se jogar assim estou mais perto de ganhar”.

O número dois nacional defronta o vencedor do embate entre Ricardo Ojeda Lara e Jeremy Jhan naquelas que são as suas quartas meias-finais do ano.