This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sete portugueses avançam à segunda ronda do qualifying do Porto Open
O arranque do Porto Open 2017 fez-se em bom português, este sábado, com seis representantes lusos a qualificarem-se para a segunda ronda da fase de qualificação. Francisco Oliveira foi um dos primeiros a estrear a terra batida do icónico Clube de Ténis do Porto e a conquistar um triunfo, frente ao compatriota Hugo Mendonça Ferreira Pereira, por duplo 6-2.
Seguiram-lhe as passadas Manuel Almeida e Afonso Portugal, em mais dois duelos cem por cento nacionais. Almeida beteu Diogo Lourenço por 6-3 e 6-4, ao passo que Portugal eliminou Bernardo Roque por 6- 1 e 6-2.
Vasco Rasemann e Pedro Vide também não deixaram a vitória por mãos alheias, ao derrotarem, respetivamente, o brasileiro Lucas Meneguim, por duplo 6-2, e o indiano Siddhant Mahala, por 6-0 e 6-0. Eduardo Cabral (na foto) deu um passo em frente às custas de um triunfo sobre Edward Harwood, por 6-4 e 6-2, e Afonso Cortez fechou as contas nacionais, derrotando Fernando Gouveia por 6-7(6), 6-2 e 6-1.
No feminino, o qualifying arranca amanhã. As portuguesas Bárbara Balancho e Raquel Mateus defrontam-se na primeira ronda e são o prato principal deste festim de jogos emocionantes.
Eis a ordem de encontros para este domingo:
- Categorias:
- Sem categoria