This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wimbledon vai ter, garantidamente, um campeão britânico em 2017
Está garantido um campeão da casa na edição de 2017 de Wimbledon, com a presença de Jamie Murray e Heather Watson na final de pares mistos… mas em lados opostos da rede. O irmão mais velho de Andy Murray apurou-se para a final ao lado da suíça Martina Hingis, ao passo que Watson regressou ao encontro de discussão do título em parceria com o finlandês Henri Kontinen.
Jamie Murray e Martina Hingis, que nunca haviam jogado juntos anteriormente, defenderam na perfeição o estatuto de primeiros cabeças-de-série e derrotar o brasileiro Marcelo Demoliner e a espanhola Maria José Martínez Sanchéz, por 6-2 e 7-5.
Já Watson e Kontinen, que defendem o título, resistiram a um tremendo duelo diante do brasileiro Bruno Soares e da russa Elena Vesnina – esta última vai jogar amanhã a final de pares femininos – por 6-2 e 7-5.
A final de pares mistos joga-se domingo no Court Central, logo após a final de singulares masculinos.
In the final again…
Kontinen/ Watson will play Murray/ Hingis in the mixed doubles final after beating Soares/ Vesnina 6-4, 6-7(6), 6-3. pic.twitter.com/vGT0feKlTY
— Wimbledon (@Wimbledon) 14 de julho de 2017
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon