This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Quando a Mirka quiser, a minha carreira acabou. Ponto final»
Roger Federer surpreendeu este sábado em conferência de imprensa ao afirmar que fará um ponto final à sua carreira… no dia em que Mirka, a sua mulher, entender que chegou a hora. O suíço de 35 anos garante que não consegue seguir em frente… sem o apoio dela.
“Quando a Mirka quiser e me disse que não pode viajar mais, a minha carreira acaba nesse momento. Ponto final. Não consigo fazer isto sem ela”, afirmou o helvético, vencedor de 18 títulos do Grand Slam, que na segunda-feira jogará os oitavos-de-final em Wimbledon pela 15.ª vez.
O número cinco mundial não poupa elogios à mulher. “Ela é um dos fatores chave da minha carreira. Ela não viaja todas as semanas – por exemplo em Estugarda e Halle estive sozinho – mas é parte muito importante. É a melhor mulher que eu poderia ter”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Wimbledon