De Minaur frustrado com adeus a Montreal: «Foi uma oportunidade desperdiçada»
Alex De Minaur desperdiçou uma oportunidade única de lutar pelo seu primeiro título ATP 1000 da carreira depois de ter caído em Montreal de uma forma traumática.
O australiano vencia Cameron Norrie por 7-5 e 5-2 (dois breaks de vantagem), teve match mas permitiu a recuperação do britânico. No final, De Minaur não escondeu a frustração.
CAI NUM MASTERS 1000 SEM VÁRIAS ESTRELAS
Acho que foi uma oportunidade desperdiçada, porque hoje estava a ganhar e, obviamente, estava numa boa posição. Tive um ponto de encontro para fechar o jogo. Mas, para além disso, não estava propriamente a prestar muita atenção às derrotas dos outros favoritos. Isto é ténis. Como temos visto, tudo pode acontecer. As condições aqui também não são as mais fáceis. Estou desiludido, mas ansioso por ver o que vem a seguir.
EXIBIÇÃO ABAIXO
O terceiro set foi muito mau da minha parte. Tive oportunidades no início, alguns pontos de break. Tive vários 0-30 e até um 0-40. Simplesmente não consegui concretizar. E, sim, definitivamente não foi o meu melhor set de ténis.
QUEBRA DE RENDIMENTO APÓS PERDER SEGUNDO SET
Como já disse, achei que tinha criado boas oportunidades no início do terceiro set, mas depois joguei vários pontos maus seguidos e fiquei rapidamente em desvantagem, e tudo aconteceu muito depressa. Obviamente, é algo que tenho de melhorar, mas faz parte.
- Categorias:
- ATP World Tour