Tiago Pereira “varre” título de singulares e alcança dobradinha em Koszalin

Por Tomás Almeida - August 2, 2026
Pereira
FOTO: Alvaro Isidoro/MeOpen

Tiago Pereira (atual 367.º) fechou a semana com chave de ouro e depois de arrecadar o título no quadro de pares venceu também a prova de singulares do M25 de Koszalin, alcançando a dobradinha na Polónia.

O jovem português de 22 anos abriu de forma autoritária o encontro deste domingo frente ao macedónio Oleg Prihodko (411.º) e não largou mais o ascendente até carimbar o triunfo com os parciais de 6-1, 7-5 e conquistar, assim, o seu 5.º título de singulares na carreira, 2.º em 2026.

Na próxima semana, é vez do número seis nacional regressar ao circuito Challenger antes de embarcar para duas semanas de competição em Portugal, mais precisamente na região de Idanha-a-Nova. Tiago Pereira vai viajar agora até Istambul para disputar um torneio Challenger de categoria 50.

A minha paixão pelo ténis começou aos 10 anos e desde então tem crescido dia após dia. Já deixou de ser um mero desporto para mim, enquanto consumidor de tudo um pouco, ... bem, talvez nunca tenha sido... Estou aqui para continuar a ser surpreendido e a aprender com algo único e incomparável como o ténis. Hoje em dia não me consigo imaginar a viver sem a bola amarela no canto do olho. Quero seguir neste mundo e fazer dele o meu futuro, crescendo com todas as aprendizagens adquiridas a partir de valiosas experiências. Continuem desse lado!
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.