Alcaraz tem teste decisivo esta semana e sonha com alta para treinar a 100% já na… 2.ª feira
Carlos Alcaraz pode estar muito perto de voltar a conseguir treinar sem qualquer limitação e, com isso, começar a preparar de forma realista o seu regresso à competição.
O tenista espanhol, ausente do circuito desde meados de abril, vai esta sexta-feira ter uma consulta decisiva e, caso tudo corra dentro do esperado, irá receber alta médica para treinar a 100%, a partir de segunda-feira.
A informação foi avançado pelo órgão espanhol LA VERDAD e vai em conta à evolução que Carlitos tem demonstrado ao longo das últimas semanas, que teve como ponto mais alto o momento em que voltou a pegar numa raqueta com a mão direita, há cerca de 15 dias.
[VÍDEO] Grandes notícias: Alcaraz já treina em court com a mão direita
A confirmar-se o regresso aos treinos na próxima semana, Alcaraz terá como próximo passo escolher o torneio em que pretende regressar. ATP 250 de Los Cabos, ATP 500 de Washington ou o ATP 1000 do Canadá são as três hipóteses, no entanto, por esta altura, a prova canadiana parece o cenário mais provável, tendo em conta que se vai realizar no arranque de agosto, o que daria praticamente um mês de treinos em alta intensidade.
- Categorias:
- ATP World Tour