Zverev opera reviravolta brutal e avança para os ‘oitavos’ em Monte-Carlo

Por Pedro Gonçalo Pinto - April 8, 2026

Alexander Zverev já tinha as malas quase feitas no Masters 1000 de Monte-Carlo, mas lutou para operar uma reviravolta sensacional diante de Cristian Garín (109.º), que lhe permitiu evitar uma grande surpresa e avançar para os oitavos-de-final do torneio monegasco.

Sascha, atual terceiro classificado do ranking mundial, viu-se a perder por 4-0 e 5-2 no terceiro parcial, antes de elevar o nível para impedir um terceiro desaire em quatro encontros com o chileno, terminando com os parciais 4-6, 6-4 e 7-5. Desta feita, o alemão rugiu mais alto e avança para os oitavos-de-final, onde vai medir forças com o belga Zizou Bergs, responsável pela eliminação de Andrey Rublev.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.