This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
EM GRANDE. Domingues volta a triunfar rumo às primeiras meias-finais Challenger da carreira
João Domingues, número quatro português e 221.º colocado do ranking ATP, garantiu esta sexta-feira mais um marco na sua carreira, ao qualificar-se para as meias-finais de um Challenger pela primeira vez, no torneio de Mestre, em Itália, onde defende o estatuto de segundo cabeça-de-série.
O jovem oliveirense de 23 anos, a fazer uma temporada de sonho, derrotou nos quartos-de-final o italiano Matteo Viola, número 378 mas antigo top 120, por 6-0, 2-6 e 6-4, num encontro que se prolongou por 1h48 e no qual o português só perdeu o controlo durante o segundo set, quando baixou os seus níveis de intensidade.
Nas meias-finais, agendadas para sábado, Domingues vai defrontar o australiano Blake Mott, número 246 ATP.
Para já, João Domingues tem prevista a subida até ao posto 206 do ranking ATP, o que garante desde já a entrada na fase de qualificação de Wimbledon, dentro de um mês.
- Categorias:
- Sem categoria