Francisco Cabral dispõe de dois match points mas cai contra uma das melhores duplas do mundo no Dubai

Por Nuno Chaves - Fevereiro 25, 2026
cabral1

Francisco Cabral ficou muito perto de bater uma das melhores duplas do mundo para se qualificar para as meias-finais no ATP 500 do Dubai mas acabou por sair de cena.

O tenista português, a jogar ao lado de Lucas Miedler, caiu perante Mate Pavic Marcelo Arevalo, segundos cabeças-de-série da competição, com os parciais de 6-4, 3-6 e 11-9.

Cabral e Miedler ficaram muito perto da vitória, sendo que tiveram dois match points a 9-7 do super tie-break para carimbar aquela que seria um triunfo de alto nível.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.