This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente da Federação Francesa volta a falar de Sharapova: «Depois da sanção há o purgatório»
Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa de Ténis, voltou a mostrar ter um particular gosto pelas redes sociais e usou-as para falar de um dos seus temas favoritos: Maria Sharapova. O dirigente elogiou a atitude da russa em não solicitar qualquer wild card para Wimbledon, depois de ele próprio ter negado qualquer tipo de convite à russa para o major gaulês.
“É uma decisão que a honra e eu saúdo-a. Nunca aceitaria que uma jogadora, independentemente do seu nível, se rebaixasse ao ponto de achar que o regresso da sua suspensão seria baseado em convites. O lugar de cada jogador é ganho passo a passo. É uma nova história que começa, tanto para ela como para o ténis, porque agora toda a gente sabe que depois da sanção há também o purgatório”, disparou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros