This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka faz exibição absurda a caminho de mais uma meia-final no Australian Open
Aryna Sabalenka, número um do Mundo e campeã do Australian Open em 2023 e 2024, aproximou-se esta terça-feira de uma quarta final seguida (foi ‘vice’ em 2025), ao apurar-se uma vez mais para as meias-finais do primeiro Grand Slam do calendário.
A bielorrussa de 27 anos, que está invicta em 2026 (10-0 em encontros, 20-0 em sets), fez a sua melhor exibição do torneio (de longe) para despachar a sensacional norte-americana Iva Jovic, por 6-3 e 6-0, num encontro de 1h30 em que, apesar de tudo, o parcial não espelha nem de perto, nem de longe o nível da norte-americana. Sabalenka acabou o encontro com 31 winners em dois sets e não sofreu qualquer break…
Another milestone ticked off in Melbourne ✅
Aryna Sabalenka defeats Jovic 6-3 6-0 to reach her fourth consecutive #AusOpen semifinal and a 14th career Grand Slam semifinal.#AO26 pic.twitter.com/aub0R11ekI
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 27, 2026
Sabalenka está nas meias-finais de um Grand Slam pela 14.ª vez na carreira e sexta consecutiva. A última vez em que falhou esta fase de um Slam foi em Roland Garros 2024.
- Categorias:
- Australian Open
- WTA
