This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic: «O que o Wawrinka está a fazer motiva-me a continuar por mais três anos»
Esta edição do Australian Open está a provar que os veteranos ainda estão aí para as curvas e, ainda que Stan Wawrinka seja o caso mais evidente, há outro antigo top 3 mundial em grande – além de, claro, Novak Djokovic.
Trata-se de Marin Cilic que também se qualificou para a terceira ronda depois de aplicar um autêntico corretivo a Denis Shapovalov. Aos 37 anos, o croata parece estar melhor do que nunca e parece haver um motivo: nada mais, nada menos que… Wawrinka.
“Para competir a este nível na minha idade é preciso ser muito disciplinado e profissional, cuidar muito do corpo e ter uma grande equipa à volta”, começou por dizer.
“A melhoria do cuidado do corpo e a nutrição permite que haja mais jogadores com estas idades. O que o Wawrinka está a fazer é fantástico e a verdade é que me dá a motivação necessária para continuar mais três anos mas vamos ver. Há que ir ano a ano”, concluiu Cilic.
Leia também:
- — Nuno Borges continua a brilhar e volta à terceira ronda do Australian Open
- — Alcaraz é testado mas vence e convence rumo à terceira ronda na Austrália
- — Jaime Faria ganha set mas é travado por Rublev na segunda ronda do Australian Open
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
