This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Foi mais difícil do que esperava, as bolas chegavam-me como bombas»
Carlos Alcaraz avançou para a terceira ronda do Australian Open em mais um objetivo superado rumo à conquista do único Grand Slam que ainda não conquistou, ainda assim, nem sempre foi um passeio.
Apesar de não ter perdido sets, o número um do mundo precisou de estar atento para evitar surpresas, em especial no primeiro parcial, algo que confirma as declarações de Carlitos, no sentido de não se ter sentido tão confortável como esperava.
“Foi mais difícil do que pensava no início. Não senti a bola tão bem como queria e as bolas chegavam-me como bombas desde a direita, esquerda, serviço… Tinha de estar preparado para ele mas estou muito contente por ter tirado esse set e depois melhorar no encontro”, admitiu Alcaraz, que deixou muitos elogios a Yannick Hanfmann.
“As pessoas olham para o ranking e pensam que será fácil mas cada encontro é diferente, os estilos de jogo são muito distintos. O Yannick tem um estilo que me faz sentir incómodo”, confessou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Naomi Osaka choca tudo e todos com entrada épica no Australian Open
- — João Fonseca não resiste e cai na primeira ronda do Australian Open
- — Djokovic elogia Federer: «É o jogador mais talentoso e elegante de sempre»
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
