Do cumprimento a Djokovic à reação imperdível por causa… da esquerda a duas mãos: o show de Federer em Melbourne
Decorreu este sábado um encontro de lendas muito especial na Rod Laver Arena com Roger Federer, Andre Agassi, Lleyton Hewitt, Patrick Rafter e Ash Barty e, sem surpresas, foram vários os momentos de destaque.
Num evento onde o resultado foi o menos importante, houve diversão e situações peculiares: desde logo, a altura em que Agassi pediu a Federer para fazer uma esquerda a uma mão, sendo que o suíço fez uma cara que já está a correr o mundo.
Everyone disliked that.@rogerfederer‘s reaction to trying a two-handed backhand is gold 😂@wwos • @espn • @tntsports • @wowowtennis • #AO26 pic.twitter.com/DZgZNIwXCr
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 17, 2026
Pelo meio, houve ainda tempo para Federer cumprimentar Novak Djokovic, que fez questão de estar na primeira fila a assistir a uma noite para recordar.
Federer 🤗 Djokovic
What a great day to have eyes 🥹 pic.twitter.com/8Wf7t9IRr8
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 17, 2026
- Categorias:
- Australian Open
