This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alerta máximo: Djokovic acaba com treino após 12 minutos devido a dores no pescoço
O estado físico de Novak Djokovic gera cada vez mais preocupação, numa altura onde faltam apenas quatro dias para o arranque do Australian Open.
Se os alarmes já estavam ligados com a desistência do ATP 250 de Adelaide, eis que a sessão de treino desta quarta-feira trouxe novidades ainda mais preocupantes.
Mas vamos por partes para se perceber o contexto: tudo começou com um encontro de treino na parte da manhã contra Daniil Medvedev.
O russo venceu por 7-5 mas num set onde Djokovic se apresentou muito longe dos índices físicos desejados para a véspera de um torneio do Grand Slam.
Novak Djokovic practicing with Daniil Medvedev at the Australian Open.#AusOpen #ATP pic.twitter.com/frCSw3RSZA
— Victor Okechukwu (@Uzochuwu1) January 14, 2026
Ainda assim, era um treino, pode alegar-se que há uma natural gestão para chegar a 100% ao início da competição mas é aí que chega a parte mais alarmante. É que à tarde, Djokovic voltou ao court para treinar mas esteve apenas… 12 minutos. Isto porque, depois, sentiu dores no pescoço e após ser assistido acabou por cancelar o resto da sessão de trabalho.
Como vai chegar ao arranque da prova? É a grande dúvida deste momento.
- Categorias:
- Australian Open
