This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka e a dinâmica com a filha: «Só confio que algum entenda o que estou a fazer»
Naomi Osaka prepara-se para atacar mais uma temporada, arrancando a sua caminhada na United Cup. A liderar a seleção japonesa, a antiga número um do Mundo falou sobre como é a dinâmica agora enquanto mãe, explicando que encontrar o equilíbrio é exigente.
“A minha mentalidade evoluiu muito depois de ser mãe. Não levo as coisas tão a peito e não me avalio da mesma forma em função de vitórias ou derrotas. Encaro cada torneio como uma grande oportunidade para melhorar e sei que o meu papel fundamental na vida não é ser tenista. Quero passar tempo com a minha filha e não é fácil porque devo investir muitas horas a treinar e a cuidar de mim se quero ter grandes sucessos. Só confio que algum dia entenda o que estou a fazer”, confessou.
Leia também:
- — Jaime Faria, Henrique Rocha e Francisca Jorge confirmados no qualifying do Australian Open
- — Ferrero não afasta hipótese de um dia treinar… Sinner
- — A mensagem de Samuel López após a primeira semana de treinos como treinador principal de Alcaraz
- Categorias:
- WTA
