This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo número um avisa Alcaraz: «A interferência do pai é um erro»
O fim da ligação entre Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero continua a dar que falar. Agora foi a vez de Yegveny Kafelnikov dar a sua opinião em relação ao tema, deixando uma espécie de aviso ao atual líder da hierarquia mundial masculina.
“A interferência do pai é um erro. Não sei porque é que ele não lhe disse ‘olha, é o meu próprio assunto, tivemos muito sucesso juntos, ganhámos muitos Grand Slams, fizemos muito dinheiro…'”, começou por afirmar o antigo número um do Mundo. “Conhecendo o Juan Carlos, que é extremamente profissional tal como era como jogador, estou certo de que quer o melhor para os seus jogadores e que os standards de profissionalismo são muito altos”, acrescentou.
Por outro lado, falou sobre as possíveis distrações de Alcaraz. “É compreensível. Tens 22 anos, todas as raparigas andam atrás de ti, há fama e tudo o que isso implica. Ninguém poderia resistir a isso numa idade tão jovem”, atirou.
Leia também:
- — Jaime Faria, Henrique Rocha e Francisca Jorge confirmados no qualifying do Australian Open
- — Ferrero não afasta hipótese de um dia treinar… Sinner
- — A mensagem de Samuel López após a primeira semana de treinos como treinador principal de Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
