This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick defende Zverev: «É um jogador excecional e a sua carreira é incrível»
Alexander Zverev é um dos tenistas mais escrutinados e, tantas vezes, criticados do circuito. Atualmente no terceiro lugar do ranking ATP, já é considerado por muitos como o melhor de sempre sem um título do Grand Slam, restando a dúvida se algum dia será capaz de vencer um Major. Para Andy Roddick, não é justo analisar o alemão unicamente nesse prisma.
“É péssimo que toda a sua carreira vá estar definida pelo facto de ter conseguido ou não ganhar a Alcaraz e a Sinner duas vezes seguidas num Grand Slam para vencer um. É um jogador excecional e a sua carreira é incrível. Se tivesse de lhe dizer uma mudança no seu jogo… As pessoas dizem que tem de entrar no court e bater a direita mais plana, mas com a sua técnica isso não é uma opção. A sua esquerda é incrível, embora pudesse fazer serviço vólei um pouco mais. Às vezes há que ser agressivo desde a primeira pancada, é o que penso”, confessou o norte-americano, antigo número um do Mundo, no seu podcast.
Leia também:
- — Jaime Faria, Henrique Rocha e Francisca Jorge confirmados no qualifying do Australian Open
- — Ferrero não afasta hipótese de um dia treinar… Sinner
- — A mensagem de Samuel López após a primeira semana de treinos como treinador principal de Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
