This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrero rejeita decisão conjunta no fim da linha com Alcaraz: «Gostava de ter continuado»
A notícia de que ninguém estava à espera promete continuar a dar muito que falar. Carlos Alcaraz anunciou que Juan Carlos Ferrero deixou de ser o seu treinador depois de mais de 7 anos de ligação, marcados por inúmeros feitos, com destaque para seis troféus do Grand Slam e o estatuto de número um do Mundo que mantém por esta altura.
Ora, o espanhol afirmou que tinha sido uma decisão conjunta, mas Ferrero reagiu rapidamente ao sucedido e deixou a ideia de que não terá sido bem assim.
“É um dia difícil. Custa encontrar palavras. Despedirmo-nos nunca é fácil e menos quando há por trás tantas experiências partilhadas. Fecha-se uma etapa muito importante da minha vida. Fecho com nostalgia, mas também com orgulho e ilusão por tudo o que pode chegar. Sei que tudo o que vivi me preparou para ser melhor. Gostava de ter continuado. Estou convencido de que as boas recordações e as boas pessoas encontram sempre maneira de se voltarem a cruzar. Obrigado de coração”, escreveu o antigo número um do Mundo no Instagram.
Leia também:
- — SURPRESA! Alcaraz anuncia fim de ligação a Ferrero sete anos depois
- — Calendário definido: onde vai jogar o top 30 ATP na primeira semana de 2026?
- — Djokovic já tem torneio para abrir 2026: veja a lista completa que tem ainda Fonseca ou Draper
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
