This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrara emociona-se a reviver temporada de 2025: «Sobretudo obrigado ao Sinner»
Umberto Ferrera deixou a equipa de Jannik Sinner depois de o italiano ter testado positivo num controlo antidoping em 2024. O fisioterapeuta regressou esta temporada à formação do número dois do Mundo, depois de até começar a época com Matteo Berrettini, e acabou a festejar a conquista das ATP Finals, pelo que não escondeu a emoção num post de adeus ao 2025 desportivo.
“Estou no desporto há muitos anos mas nunca deixarei de me surpreender pela sua beleza. O desporto é compromisso, dedicação e sacrifício, é emoção, sorrisos e lágrimas, é vitória e derrota, alegria e decepção, é comparar com os outros, é o desejo de melhorar, a capacidade de análise e a fé no trabalho, é sofrer nos momentos obscuros que te deixam com uma dor difícil de processar, mas também é acreditar na possibilidade acordar e começar de novo com um sonho”, começou por escrever.
“É difícil condensar tudo numa só publicação. Esta temporada, que começou com a colaboração com Matteo, a quem agradeço de coração, deu-me muitíssimos momentos inesquecíveis, que tive a sorte de partilhar com uma equipa fantástica. Obrigado a todos, mas sobretudo obrigado ao Jannik pela sua confiança e pela beleza desta viagem partilhada”, rematou.
Leia também:
- — Roger Federer vai entrar no Hall of Fame do ténis em 2026
- — Sinner elogia Alcaraz: «Merece ser número 1. É nele que me inspiro para melhorar»
- — Em casa manda ele! Sinner impõe-se contra Alcaraz e revalida o título nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
