This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas foi ‘apanhado’ a conduzir a 210 km/h mas advogado garante que foi um erro
O nome de Stefanos Tsitsipas deu que falar na imprensa grega por um suposto caso de mau comportamento… na estrada. O Greek City Times garantiu que o tenista tinha sido multado em dois mil euros e também punido com suspensão de conduzir durante um ano, isto depois de ser apanhado por um novo sistema inteligente a 210 km/h nos arredores de Atenas.
Ora, o atual número 34 do ranking ATP estaria ao volante de um Lotus em Attiki Odos, mas o seu advogado, Thanasis Papathanasiou, garante que se tratou de um erro. Segundo o mesmo, era outra pessoa que estava a conduzir, depois de Tsitsipas emprestar o seu veículo, sendo que o tenista ia ao lado.
O advogado garante ainda que a questão legal foi mesmo resolvida. “O carro estava a ser conduzido por outra pessoa. O tema da multa e da inibição de conduzir estão resolvidos”, explicou ao ‘tennisnews’.
Leia também:
- — Roger Federer vai entrar no Hall of Fame do ténis em 2026
- — Sinner elogia Alcaraz: «Merece ser número 1. É nele que me inspiro para melhorar»
- — Em casa manda ele! Sinner impõe-se contra Alcaraz e revalida o título nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
