This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev ainda acredita que vai à final das ATP Finals: «Espero voltar a ver o Sinner esta semana»
TURIM. ITÁLIA. Alexander Zverev não conseguiu travar o embalo de Jannik Sinner nas ATP Finals, mas saiu do court com a sensação de ter disputado um grande encontro. Apesar da derrota por 6-4 e 6-3, o alemão sublinhou que o resultado não reflete o equilíbrio real do duelo.
“A maior diferença neste encontro esteve na forma como servimos nos pontos importantes. Tive muitas oportunidades. O resultado foi 6-4, 6-3, mas, na minha humilde opinião, o jogo foi muito mais equilibrado e de altíssimo nível. Senti-me bem a partir do fundo do court”, destacou o número 3 mundial.
Zverev elogiou o desempenho do adversário e revelou o que mais o impressionou: “Tive sete pontos de break e ele fez sete primeiros serviços. Isso diz tudo sobre o nível que o Jannik apresentou.”
O germânico, que tem lidado com uma época marcada por problemas físicos, reconheceu que 2025 tem sido particularmente exigente: “Este ano foi um pesadelo para mim em termos de lesões. Sempre que parecia estar a recuperar, aparecia algo novo.”
Ainda assim, Zverev mantém-se otimista e motivado: “Espero voltar a defrontar o Sinner esta semana [algo que só pode acontecer na final.]”
Leia também:
- — Nadal em Lisboa: «Se queres sucesso, tens de estar desconfortável»
- — Musetti vira de forma épica sobre De Minaur e mantém-se vivo nas ATP Finals
- — Alcaraz resiste a batalha fantástica com Fritz e está a um passo das ‘meias’ nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
