This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka pede ajuda a Djokovic para a ‘Batalha dos Sexos’: «Acho que posso ganhar ao Kyrgios»
É já no final de dezembro que vai decorrer a tão aguardada ‘Batalha dos Sexos’ entre Aryna Sabalenka e Nick Kyrgios, que já tem regras especiais definidas.
Nova “Batalha dos Sexos”: todos os detalhes sobre o Sabalenka vs. Kyrgios no Dubai
Certo é que a motivação está toda do lado da número um do mundo, que revelou ao The National que não tem nada a perder, referindo que acredita na vitória e que espera contar com a ajuda de… Novak Djokovic para intimidar o australiano, devido à forte amizade que tem com o sérvio.
NÃO TEM NADA A PERDER
Considero que é um jogo difícil de enfrentar para ele, porque aconteça o que acontecer, sai a perder. Em contrapartida, para mim é o oposto. Se ganhar o jogo, será algo de que se falará imenso, enquanto que, se o perder, será considerado algo lógico, desde que consiga competir e não leve uma tareia do tipo 6-0. Quero dar o meu melhor desempenho, obrigá-lo a esforçar-se ao máximo.
ACREDITA NA VITÓRIA
Vou levar isto muito a sério, jogarei ao meu melhor nível e espero contribuir para continuar a promover o ténis feminino, seguindo os passos de Billie Jean King. Prevejo que será um grande espetáculo, ele é um verdadeiro showman. Sinto que, se jogasse contra um tenista que esteja a competir regularmente, teria muitas dificuldades, mas contra o Nick acho que tenho hipóteses de ganhar.
QUER AJUDA DE… DJOKOVIC
Adorava incorporar o Novak na minha equipa para este jogo, acho que exerceria uma pressão extra sobre o Kyrgios. Na verdade, já lhe disse que o Djokovic me vai ajudar com a tática do encontro e lembrei-lhe que o Novak o venceu sempre, por isso provavelmente ele vai ter problemas contra mim.
- Categorias:
- WTA
